Olha esse estudo de perfil de consumidor:
-Elas querem entender o quadro geral: o que realmente representa a marca, se a imagem da marca ou filosofia e/ou ética se enquadram com suas próprias. Elas querem sentir uma conecção mais profunda. Isto lhe parece familiar? Pois é! É o que significa marca emocional.
(Marc Gobé)
Elementos chave para consumidora:
Individualidade – Não queira estereotipá-la;
Alivio do stresse – Ofereça soluções;
Conexão – Dê-me um SENTIMENTO, não números ou estatísticas;
Relacionamento – Torne-se importante na vida dela.
FATORES A CONSIDERAR:
- Representam bons negócios;
- Pouca probabilidade de criarem filhos;
- Boa Renda;
- Status econômico de 92 mil dólares segundo a revista americana Genre.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:
Influências do Marketing – composto mercadológico;
Influências situacionais – Tempo e contexto;
PROCESSO DE COMPRA:
Procura por informações;
Avaliação das alternativas;
Escolha do produto;
Avaliação de uso.
1 comentários:
Atenção Mulherada !
Não compre nada da marca LG eletronics antes de visitar o site www.lgnao.com
Tenho uma geladeira side-by-side de R$ 6.000,00 após 12 meses está iniciando um ferrugem. O fabricante disse que não tem culpa, pois é porque é externo e aí a culpa é minha. É como o vendedor de carros falar: Se você pegar chuva seu carro vai enferrujar. Isso porque onde está enferrujando foi "desenvolvido"para pegar respingos de água. Conheça a história completa e confira as fotos.
www.lgnao.com
Divulgue para todos.
Algumas empresas não merecem nosso dinheiro.
Postar um comentário
Adoooro quando você comenta aqui! :D