Recent Posts

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A moda das "Olsen"!


Da telinha para as passarelas! Elas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que já estamos careeeeecas de ver desde de criancinhas, estão COM TUDO. Poiséh, desde que foi inaugurada a marca das girls a the row, elas roubam a cena agora nas passarelas. Ontem foi o lançamento da coleção outono-inverno da marca e contava com a participação de grandes nomes da moda, entre elas Anna Wintour (editora de moda badaladééérrima). O desfile foi parte de uma programação extra da semana de moda de NY.

A coleção foi pequena, mas os puocos looks que foram apresentados eram simples e sofisticados ao mesmo tempo, segundo a jornalista Cathy Horin, com uma cartela de cores simplificada, com o preto, o branco e pitadas de azul. O charme ficou por conta das texturas em modelagens diferenciadas. Em fim roupas simples e sofisticadas.

Não é novidade pra gente ver elas antenadas com os lançamentos dos grandes nomes da moda, néh verdade?!

E pra fechar esse post, momento nostalgico (hehehehe):


*Honeys! Sorry pela demora dos post. Volta as aulas na facul+ trabalho= bruna toda atrapalhada! hehehehe. Vai tudo voltar ao normal! rsrs

1 comentários:

Ale Barchini disse...

Bruna, fazia séculos que não via foto delas pequenas... lindas! Torço pelo sucesso das irmãs, elas tem um estilo que eu adoro.
Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns!
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoooro quando você comenta aqui! :D